6 de março de 2010

A face da Boa Noite


Encorajei meus olhos fitando a janela de casa , achando que algo sairia dali. Porém , nada ,como tudo, era confuso.E por instinto dei um passo atras, com vontade de acertarte aquela face inexpreciva em que não havia visto.
Entre a cortina balançando e minhas mãos se enrolando junto com minha mente , então decidi ir em frente , com o medo me dominando mas com a segurança de um certo algo daquela Boa Noite de nevasca .
O frio era  apenas parte de mim , e novamente as cortinas se balançaram eu me assustei ,achei aquilo inacreditavel , e por um acaso pararam derrepente.
Os arbustos balançavam , o brilho da luz da sala iluminava a frente da rua aveludada e coberta por neve , neve e neve .
Eu vi meu rosto refletindo a porta da cozinha , não era assustador mais meu rosto olhou para mim mesma de maneira parcial.
Desse jeito deveria prender minhas mãos a uma cela de prisão , ou devia receber uma palmatoria , para que pudece parar de se mecher me deixando cada vez mais louca.
Era dia de natal , esqueci finalmente da cortina e da face ingentil da janela.
Entrei pela porta da cozinha , e fui andando ao longo da Arvore de Natal , que tinhamos em casa.
Parando em cada passo percebi um homem , de espirito natalino, talvez , virado para a janela tentando me achar na neve , talvez estaria pensando que estaria ainda mergulhada naquele grande espaço de gelo branco lá fora.
Continuei andando para tocar em seus ombros , quando desapareceram-no .
Ergui a sombrancelha achando talvez eu mesma uma idiota, não será necessario que eu saia correndo não?
Continuei, parando o aceleramento do coração e sem ao menos  poder agir contra ele.

As cortinas continuavam a balançar, comigo e com A Face da Boa Noite

2 comentários:

Piadas e Diversões disse...

Muito Bom seu Blog Arii

Anônimo disse...

Gostei do titulo , A face da Boa noite , super criativo;

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos