6 de março de 2010

Um novo fantasma de minha mente, talvez ,algo que protejo e guardo em algum lugar , mas que me faz sonhar....

Talvez , um beijo a mim mesma sera pertinente , ao ver a faze do invisivel.
Algo sem sombra , algo já visto.
Tentando sair de um lugar e talvez mergulhar num outro de uma profundidade maior.
Era a chance, de desfaze-lo dos sonhos permanentes contra mim;
Insistente ao meu ser , cambaleantes aos meus pé .
Sortemente algo monotono , de um significado encantador.
Uma pelicula deconhecida , com uma eloquencia cativante a mim.

Que me faz chamar a atenção.
Em que me realiza os sonhos , ninguém sabe de onde veio.
Ninguem sabe para onde irá , ninguem conhece seu nome ou sua história.

Tudo isso criado por um unico ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu até arreepio.

Anônimo disse...

Gostei , legal mesmo

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos