21 de abril de 2010

E se eu soprasse a magia. , mesmo que o mundo acabe em fim

Seria antesmente um sonho , apesar das nossas caixinhas de surpresas da vida , eu não só faria das pessoas humanas , eu transformaria-o.
Tudo que há de acabar , acabes logo , pois,o sofrimento permaneceria irresistivel.
Algo mas que poderia tornar bom , são animais, os lindos bichos da vida.Eu então aqui , neste blogger , escrevendo sobre sonhos, por que não sobre a vida , a vida não só de pessoas faceis como nós mas sim de animais , pois não tem , então , a culpa de sofrer abaixo de nossos asas , perto das consequencias desastrantes .
Eu sei , todos sabem , que deus um dia deceria da terra , mas com todos esse povo sem atitude , que não amam o proximo , deus iria ficar perto desses seres? , sertamente acho que  não(A ceteza viera a pousar novamente). E os nossos atritos como gente?Poxa , errar é humando , mas errar sabendo que é errado é burrise total.

Espero que a leveza desse post , leve a todos ter a conciencia no lugar , alguns podem estar pessando junto a mim , mas outros devem estar achando que sou purpura e viajante de mais, querendo publicar ao mundo um jeito de magia.

5 comentários:

alicebernardes81@yahoo.com disse...

Parabéns , adorei , assim como todas

beari@hotmail.com disse...

Muito Otimo , amei tudoo tudoo !
Beijoos

pamelasoares@bol.com.br disse...

Muito bomm

Elaine França disse...

Minha linda, seu blog é maravilhoso. O layout é incrivel!

Estou te seguindo tb!
Mil Beijos!

p.s.Espero por mais atualizações!

Ariane s.s disse...

Ah muito Obrigado !
Beijos ;

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos