21 de abril de 2010

Entre as praças de Holywood

A bela fonte expreciva a frente , simplismente encantador.
Parecia um conto , nem mesmo de fadas era algo mais magestoso.

Algo que por simples palavras poderiam tomar conta de mim, algo que insentivava aos meus passos,eu não estava sozinha embora o segredo viesse esclandecedor.
Desafiei logo,os seguintes passos entre a fonte , desejando meus pedidos impossiveis e solúveis.
Eu começava a sentir falta das realezas daquelas questões de momento.
A invisibilidade tornou-se instaveu , seria apenas eu tenteando fazer os melhores sonhos , atraves da não realidade

2 comentários:

alicebernardes81@yahoo.com.br disse...

Amei , contos romanticos !!!

Anônimo disse...

Oii linda!!
Parabéns. Ta muito legal...
Beijos e mais beijos
Ytala

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos