27 de maio de 2010

Amante das estrelas

Elas brilhavam através do balanço inquieto da cortina de meu quarto, brilhavam preenimente melhor que o sol num dia de amanhecer.
Tornou-se mais uma vez entra as estrelas um eclipse , no qual era desejável por anos naquela cidade.
Foi a primeira vez em que o vi aparecer.
Fora a parecer como nos filmes , em que tanto desejamos que aconteça , mas não havia lobos nem vampiros para representar a história. Somente eu me perdendo entre tanto mermorável brilho.
Nos meus olhos se escreviam estrelas , definitivamente , encanhado por eclipse , lobos , vampiros e a base de um sonhar .
Parece entra as letras de um papel e caneta que sonho de mais .

Fui eu levando toda essa imagem inapagável , durante todos os meus passos de alegria , dor e o que quer que seja tão sarcastico e lamentavél , mais os sonhos o conseguem superar.

8 comentários:

Julia Melo disse...

oooodeio eclipse :D kkk porém tá bonitinho, ... beijos

Anônimo disse...

Tabem não sou muito fã , mais é somente uma suposição !
(beijos Ariane)

Viviane Magalhães disse...

Não gosto da saga crecuspulo :D
rs mas quanto a um eclipse mesmo, eu ja vi e me encantei, achei assim, seuper sulgado e me trouxe milhares de curiosidades..
A proposito, você escreve muito bem !
Beijoos

Viviane Magalhães disse...

crepusculo *

Tania Girl disse...

Oi linda!!
Primeiramente quero agradecer pela visita ao meu blog, amei receber o seu carinho no meu cantinho. Volte sempre!!

Amei o seu cantinho, nossa tudo aqui é muito maravilhoso!! O post ficou ótimo!!
Estou seguindo seu blog tah?? Voltarei mais vezes aqui e espero sua visita mais vezes no meu também.

Tenha uma ótima sexta-feira!! Bjos!!

André L. Tatsu disse...

uau..vc escreve muito bem...passarei aqui mais vezes...abraços!

Ariane s.s disse...

Amei o blog de vocês todos , e Obrigado pela visita pessoal!
Passarei no blog de vocês também para dar alguns comentarios.

Beijos !

Carolzinha_Hermanas. disse...

estrelas,estrelas *___________*

ameeeei tudo aqui :)

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos