11 de maio de 2010

Eu , sinto falta de minha presença .1.

Uma imagem.
A minha bela imagem , a quem eu engano? a minha replira ora , a espandir-se em pedaços de um quebra - cabeça imutavel e compassivo.
A se dilatar entre meu coração profícuo.
Eu olhei então os céus e esperei uma procela de respostas , subiu ao meu queixo um carta perdida , uma carta a qual eu não sabia o que realmente era , nem ao menos o que era diretamente , eu sou maluca?
-Me pergunto as vezes .
Mas a incerteza de que aquela carta era algo levado por algem que precisava de um ser , era obvio , era quase que uma cobertura acima de mim.

Fui eu, então , abaixar e tocar os dedos diante a garrafa , puxei o tampo e desembolei o papel, achando tudo isso muito interessante...

6 comentários:

Viviane Magalhães disse...

Olá, obrigada pela sua visita!
Estou te seguindo também, seu blog ta uma graça

Luana Farias disse...

ooi, estou te seguindo tbm (:

Anônimo disse...

Obrigada !!
Beijos Arianne !

Ellen Azevedo disse...

Muito meigo seu blog!
Obrigada pela visita..
Te sigo também.

Beijos coloridos ;)

Vicky D. disse...

Oi! Obrigada por passar lá no blog! ^-^
Seu blog é lindão tmb ^-^
ja to seguindo
bjão e bom resto de semana =^.^=

Ariane s.s disse...

Vleu queridas !

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos