8 de junho de 2010

A fantasia novamente tomou conta de minhas escritas.

Em amanhecer , olhei o caminho irradiante a que não me engana o sol , onde passarias a surgir.
O vento começou a aparecer em minha direção ,logo imaginei em silêncio.
-Há de existir fantasmas?
Novamente ressoava o sol , dentre as desaparecidas e inápagaveis pedras na lonquíngua estrada.
E a fantasia , ? não me tornou saciada.
Fui ao fim da história buscar uma explicação para minha confusa e grotesca idéia , para ver a verdadeira e talvez então , maçante histórias de fantasmas , ao qual não me cansaria nunca de ouvir.
São praticamente aqueles contos , que contam na surpresa da gente na hora de dormir.
Eu esperei a explicação para toda essa utópia trajedia mental, no qual retrovejava ideias diversas.
E quando imaginavamos , as coisas em que viviamos , parecia tudo tão real , aliás , para nós era tudo real , Rainhas , Principes ou Princesas , tudo cediando numa mesma história tão bela e confrontavél, que eu mesmo na impaciência era capaz de ler .
Tudo caberia na mesma histórias de fantasmas , que era indispensavel em minha vida , queria ter poderes.
Sim , queria ter poderes , ver tudo de um ângulo de cima e descobrir se ha de haver mesmo os fantasmas e as magias que a gente tanto sonha em que aconteça.
É de quem dera se a vida fosse perfeita , talvez seria bom ou ruim , mas não existiria nem o bem e nem o mal seriamos todos filhos da igualdade , sem diferenças seriamos todos então inuteis , não haveria mais nada , não sentiriamos mais nada , não seriamos mais ninguém.



Acessem também:
@s2Ariannne

Beijos -  Obrigado pelos comentarios em todos outros post !
               Amo todos vocêis , por isso meu blog exitira aqui




8 comentários:

Sabrina disse...

Adorei o blog!
To seguindo, me segue também?
Bejoo.

mais amor, por favor. disse...

Lindo aqui :)
Parabéns pelo blog e pelo texto.
Beijos grande!

Ronaldo disse...

Oiii

te vi no blog da Sabrina, vim conehcer e gostei, comentei e sigo agora ;o)

sucesso com o blog

bjsss

Barbara Salvan disse...

Adorei seu blog também!
Estou seguindo agora!
Beijos e continue postando (:

Sabrina disse...

Obrigada por me segui também!
Sempre irei dar uma passadinha
aqui no seu cantinho >.<
bejão!

Ariane s.s disse...

Valeu gente !
Não há coisa mais boa no mundo que ter um blog e ter seguidores maravilhosos como vocês , digo a todos um ótimos final de semana , e comentarei o blogger de todos vocês !

Beijos ;*

Vicky D. disse...

Adorei! Lindo demais!!! *-----*

Bjão =^.^=

Carolzinha_Hermanas. disse...

AAAAH,eu amo contos de fantasmas ou séries.AHAHAHAHAH :D


-
Beeeijos;ameeei seu blog,girl :)

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos