26 de junho de 2010

Me lembro de você

A pequena donzela se desfaz de grandes pensamentos , seu principe aparece a sua espera , eles se entreolham profundamente , algo treme , são minha mãos procurando um refúgio , o telefone toca , e se desliga rapidamente , tantas coisas se desfaziam naquele dia , e se rompiam facilmente.

Soltei suas mãos , pois tanto segurava-as perdidamente .
E corri a folhear um livro .
-Que tanto procuras? Não saberas o motivo de tanta confusão me apontava em cada sentido oposto , e meu rosto novamente se pintou numa face sorridente .
Ele me perguntara se precisava de algo .
Minha resposta sempre fora não para todas as suas questionáveis sensibilidades
E seus códigos vasculhavam o sentido de tanta confusão que haveria de acontecer naquele dia , eram tantos resumos reescritos eram tantos refúgios sobrepostos , e meus rumores transformaram-se em neve aveludada.
Sorri perdidamente.
Achei o que queria.
As escrituras de meu avô.
E porque procurastes bem agora, na hora de nosso amar.
Nunca lhe disse isto, mas tu tens a face de meu avô e toda vez que o vejo me lembro de algo ou de história que fora acontecer em meu passado, assim podendo então lhe mostrar o que realmente sinto por você.
Mas o que eu não seis, é de uma coisa. Como meu cabelo, olhos, boca e nariz poderiam parecer tanto assim com seu avô?
Seu cabelo voava com o vento, e testava com força sobre as mãos
Seus olhos eram profundos, se perdiam entre as paixões e sobreviviam dentre tantas ilusões.
Sua boca havia um contorno perfeito, e ao longo, um sobre tom de mel.
Seu nariz era pequenino , achado num palheiro de perdições.
Assim a conclusão e a clareza por quem me apaixonei.
Seu olhos eram molhados por lagrimas , e por um esboço de sorriso, atravessando meu olhos.
Eu o abracei como jamais tinha feito a ninguém desse mundo.

***


Essa é uma saga que estou fazendo, ela contem 5 capítulos , que serão transformados em um livro logo mais , mas estou postando , pois quero saber a opinião de vocês.
Abraços.

9 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

Ahh está ficando linda a sua saga. Lindas apalavras, e suas descrições e comparações são tão bonitas... *-*
Vou te seguir para poder acompanhar o restante da saga :D

ps: Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog, é muito importante saber a opinião dos meus leitores. Você será sempre retribuida *-*
beeijos

Mony disse...

Olá, obrigada por comentar e seguir meu humilde blog.

Achei teu blog de uma simplicidade encantadora, e os posts são ótimos também.

Bjinhos, to seguindo!

Vicky D. disse...

ADOREI!!!
Posta mais posta mais posta mais!!!

*desculpe o sumiço...

bjão =^.^=

Camila. disse...

Ah, adorei sua saga, tá ficando super legal. Quando postar mais me avisa que eu quero ler a continuação.
E obrigado por seguir meu blog, eu amei o seu.
Beijos.

Tania Girl disse...

Uau!!
Está tudo de bom..
Amei!!

Posta mais pra gente!!
=D

bjos'

Ariane s.s disse...

Valeu gente , por deixar esse blog perfeito.
Postarei ainda hj (1 de julho)
Beijões

Ariane s.s disse...

Valeu gente , por deixar esse blog perfeito.
Postarei ainda hj (1 de julho)
Beijões

Arianne disse...

Adorei ari , to seguindo no twitter.
Beijões espero mais postagens!

Ballet Dance disse...

Adorei super legal.
Espero outras postagens novas.

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos