21 de julho de 2010

Refúgio #

Encontro uma estação , uma alma , um refugio , uma sacada.

Preciso descansar , me aliviar de todo o caminho estreito e mal entendido , preciso tambem de um rmédio , pois meus pés se encntram desastrados.
Procurro sem orientação , por alguém que possa fazer esta bondade a mim, ambos nada a aprecer.
Nescessito também de algo fofo , assim como um travesseiro , para que possa me recostar , esticar as pernas e debruçar os pés sobre um objeto alto e de boa maciez , ao qual seria dificil naquele quartel de palhas.
Não encontro nem mesmo pessoas nem objeto que referia , para meu próprio descanso. Porém para todo o lado que olho , vejo paredes , cada uma com uma janela mofada , empoierada e de madeira e pelo vridro embaçado vejo as feições de boas vindas ao próximo dia.E enquanto abaixo a cabeça , encontro meus pés em calamidade cobertos por palha.
A nada encontro , me encosto em uma das paredes , me dando arrepos , tiros as botas da longa viajem  , me descubro do casaco de lã , cheia de vestigos da estrada , e os jogo ao meu lado.
Vou me deslizando até chegar á um jeito confortavel para que possa ao menos cochilar. E dali passava três miseros minutos e estou dormindo , sonhando com o próximo caminho, perto de um melhor refugio onde me deixe mais saceada.


6 comentários:

Mony disse...

Ain, que lindinho, amei.

Bjos *.*

mila disse...

ah, volte sempre, viu? será muito bem vinda lá. Aliás, se quiser dar uma olhadinha lá no meu blog tem um conto que eu escrevi, em cinco capítulos :3

adorei seu cantinho e estou te seguindo!

beijos :*

Vicky Doretto disse...

*-* Adorei *-* Tão lindo! ^-^

*uhn, acredita que tinha perdido o atalho pra vir aqui? ¬¬¨ andaram limpando minhas pastas dos favoritos e bagunçando tudo e como eu meio que sigo uma listinha pra ir comentando... num passei em varios blogs que tanto adoro ¬¬¨
I´m sorry X]

Bjão =^.^=

Tati disse...

Olá, passando para conhecer e agradecer a visita.

Está bem escrito. Gostei muito.


Beijos

mila disse...

tem selinhos pra você no meu blog! :3
beijos :*

Vicky Doretto disse...

Passando para dizer um oi... rs

bjão

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos