27 de agosto de 2010

Migalhas que o tempo não carregou

"Eu estou ensinando-me a acreditar nas coisas que eu não entendo, eu nem sei se são verdade .. mas é o que fazer sonhadores."
(Demi Lovato me respondeu no twitter)

Eu tenho me ensinado junto a ela , nas horas e nas migalhas que o tempo não conseguiu levar junto dele , mas com essas marcas é que aprendo a verdade , é o que sonho , é o que me torna mais persistente nessa vida mutante , onde sou um robo vivendo todas as dificuldades do dia-a-dia.
Quando a poeira passa , me encarrega de dificuldades , abastecendo minha tristesa e relembrando meu tal fracaso.

12 comentários:

Vicky Doretto disse...

Entendo o que você quis dizer com o texto, ficou muito bom, aliás.
UAU, a Demi te respondeu! Que legal!

Bjão

Tania T. disse...

Huum.. o texto ficou ótimo.. e sabe de uma coisa? Me fez refletir.. vou pensar um pouco agora..rsrs'


Amei.

:)

Beeijo

Albertt disse...

Parabénspelas palavras! Muuito lindo!

adolescent subjects' disse...

as coisas que o tempo não consegue levar, e cabe a nós dar um destino a elas.
Belo post, seguindo aqui *-*
obrigado pelo comentário.
Parabens pelo seu blog ^^

Caroline Araújo disse...

Gostei do seu blog e do nome, e você escreve de uma maneira natural aos meus olhos.
Nós podemos ser os nossos melhores professores, nos auto-ensinando a superar as dificuldades!
Mil beijos! Já lhe sigo. =D
http://violetasqueplantei.blogspot.com/

Carolina Hermanas disse...

Existem coisas que parece que o tempo não leva :/ , e dai sofremos com as consequências! =D

-


Beeijão :)


e siiiiiiiiiiiiiimmm, eu quero um layout *_*.Preciso urgentemente de um layout,AHAHAH.


obrigadaaaaaa!

Au disse...

Eu aprendi que lembrar do nosso fracasso é algo que só nos faz mal, e não muda em nada o que passou...

Fica bem, Ariane!
Beijo!

Carolina Hermanas disse...

Já respondi o formulário lá u.u
Obrigadãooooo *________*

Carolina Hermanas disse...

Qual é teu e-mail?

Carolina Hermanas disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *O*
Eu ammmmei.Sério,ficou super lindo,hihihihiihih <3



beeijão :)

Rah C. disse...

Oiiiiiiiiiiiii *-*
Amei seu blog e seu jeito com as palavras.
Eu estou morrendo de vergonha, mas estou necessitada. Bom, eu AMO meu template e ganhei ele de presente e talz, mas eu estava pensando em fazer um novo blog ou mudar o meu, ainda não sei. Mas queria um novo template e vi que gosta de fazer. E eu queria saber se podia fazer um para mim, mas tentar o menor número de rosa possível HAHA ;x

Ok, desculpa!
Se puder fazer, aguardo a resposta.
Beijos linda ;*

Rah C. disse...

Flor, já mandei meu formulário e sem pressa. Faça quando puder. :)

Mandei o formulário, mas n sei se foi... então...

Eu queria pedir uma coisa. Estou querendo colocar seu template em um novo blog que está por vir. Então, ao entrar no meu painel, gostaria que colocasse as configurações e o template que fizer no blog Teste [ http://somente-testex.blogspot.com] e não no original que é o meu mundo colorido. Por favor, n mexa nele, ok? :D

Besotes.
xx

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos