19 de novembro de 2010

No Pensamento


O vento não acalma , meu cabelos ficam molhador da transpiração que sai do meu corpo , ao correr .
Minha fisica cultura continua a mesma , porém minha mente continua a pensar em você , de qualquer e de nenhum jeito.
Nada ao redor faz barulho , somente o som do meu coração acelerado de paixão .
Só queria um minuto com ti , só um . Impossivel.
Pediria algumas coisas basicas . Algumas.
Sofreria sem tua presença . Triste .
Eu sei que nunca me disse "TE AMO" , mas eu te digo.
Não adianta tentar te esquecer parece até que impossivel e só piora as coisas e a nossa vida.
Critico.
Critico o que ? A nossa vida , esse mundo não nos deixa , faz a gente pisar na pedra mesmo.
Sabe ; Agora nem ligo mas pra você .
Só escrevi esta carta para ver se durmo sem tua presença em meus sonho .

Oi gente , valeu pelos comentarios , e amo muito vocês , eu fiz um blog só para encomendas de layouts se quiserem acessem. depois ponho um link ! Beijo e Beijos

7 comentários:

Caroline Araújo disse...

Achei o texto tão doce e sutil, gostei bastante. O seu layout é muito fofo.
Eu queria agradecer a sua visita e o comentário no meu blog, saiba que eu fico feliz que você goste dos meus texto, e fico mais feliz ainda de ver uma menina tão nova tão apaixonada pelas palavras e escrita.
Mil beijos flor.

Tania T. disse...

Que texto maravilhoso... Me identifiquei super com ele.. pois estou passando por um momento assim bem parecido.

Lindo, lindo, lindo.

Obrigada pelo comentário no meu blog!!! =D

Tenha um excelente fim de semana!!!

Bjokinhas =*

Rah C. disse...

Own, que lindo!
Beijos

''Tay' disse...

Uou *-* muito lindo, adorei, me identifiquei em algumas partes ^^

bjus =*

disse...

Sigam o nosso blog - http://kaiqueariane.blogspot.com/

Vcs vao gostar :D

Thiara Ribeiro disse...

Tão singelo e forte ao mesmo tempo!
Lindo texto!

;*

Clara disse...

Oieee! Aqui também é muito lindo, viu? Adorei o texto, super romântico de um jeito que eu gosto: sem ser meloso demais, sabe?

:) Obrigada pela visita!

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos