28 de janeiro de 2011

Amor em perda.

Foram-se todos os sonhos e todas as pegadas que restarão a serem seguidas, por que agora o que mais doi é que quem se foi é a esperança.
Tanto a de querer te encontrar , tanto a de tentar.
A única coisa que restou foi meu coração. Um músculo que mal pensa , mas que posso ter a certeza em afirmar que ele sente muito por sua falta.
Estamos somente começando mais uma jornada , mas já percebo meus pés dizendo "socorro" e pelejando para serem largados no meio da caminhada.
Depois de quase esquecer (mesmo não querendo , pois fui a culpada de tudo)fui buscar o amor , felicidade e você. E agora esta nítido em minhas pupilas (com uma íris acastanhas , se é que posso dizer) que para que procurar o sentido da vida, se todo o sentido do universo foi levada junto a ti?
Antes poderia saborear o calor com quais transmitiam nossos corpos , agora saboreio a perda que foi ter deixado você ir a aquela maltida viagem.
As imagens me vêem a cabeça como se fosse a segundos atrás.
O avião caindo naquele mar , deixando tudo detonado incluso nele meu choro pregados em lenços de papel.

                                                                                ***

Dias depois foi encontrado um corpo próximo ao acidente. Era o dele , tenho certeza pelas fotos que se apresenta, mas meu amor estava morto com pingos de sangue que restaram na areia.
Chorei por noites , e essa imagem ficará gravada em meu peito e na hipófise de crescimento que habita em meu cérebro.

                                                  Eu te amo.


Texto para Projeto Creativite 7° Edição C&F

4 comentários:

''Tay' disse...

Amei o texto *-*

bjus =*

Káah disse...

Oi flor, seguindo tbm
Gostei mto do seu blog *-*
Espero que se divirta com as histórias

Projeto Créativité disse...

Recebeu nosso e-mail de autorização para a Coleção Projeto Créativité de Janeiro?

Any disse...

nossa,que triste...
beijos

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos