20 de janeiro de 2011

Peço - te aos céus.

Aos céus , peço-te para que não acabes com este mundo. Amenize um pouco os pingos e a velicidade com quais elas vem sobre nós.
Preço-te, pois somos humanos , e não queremos acabar em dor, pelo menos não nesse tipo .Estou aqui para suplicar-te também que ao levar este mundo e todos nós , para que não sobre uma pessoa , pois tanto ela quanto nós sofreremos sem a presença das quais quer que sejam.E que aquelas que vagão os céus, venham aqui a cuidar de nós , mesmo que sejam somente em pensamento.
Faça de nós concientes , leves e pensativos , para que possamos viver cheios de sorrisos e para sempre com um mundo melhor.
Deixe suas familia unidas , nenhuma delas destruidas pelas agua.Nem fogo.
Aqui deixo tambem um não esguivo a paz.


Texto para o Projeto Creativité - Começo e Fim (C&F).

7 comentários:

Gabi Rodrigues disse...

Own Ariane, vc é uma fofa sabia? Adorei vc ter comentado viu? Seja bem-vinda SEMPRE! *---*

Um bjo enorme;**

Gisele Braga disse...

Olá Ariane,
Lindo post*
E que o céu ouça nossos pedidos e
súplicas! Para que esse mundo
mude, se transforme e evolua
com mais amor e compaixão!

Fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Gostei muito do que vi
por aqui!
Parabéns pelo blog!
Estou seguindo e
voltarei mais vezes!

Beijos flor!
Tenha um
Fds abençoado!

⋆ ─ Jessica Zuza; disse...

Amei o texto, porque realmente precisamos de uma tregua pra reconstruir o que foi destuido, mas de certa forma a culpa é das pessoas que não se importam tanto com o planeta enquanto tragedias não acontecem... infelizmente

Ah, garotinha eu estou quase terminando de postar uma historia no meu blog esta a fim de ler? é super envolvente, passa la se tiver tempo

http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL

MAILSON FURTADO disse...

Belo post!

Belo blog...

Parabéns, muito bom!!!

Convidaria vc a conhecer minha poesia..
Ficaria feliz demais!!! http://mailsonfurtado.com

Giovanna Lundgren disse...

Brigada pelo comentário,
vou dar uma olhadinha nos outros lays que vc fez,
quanto que você cobra?
beijos

Vicky Doretto disse...

Lindo post, adorei o texto, muito bem escrito e... enfim, perfeito (:
Bjão

Dryka Sales disse...

Lindo o texto..



OBS: Se tiver twitter me segue: @DrykaSales , e me deixa um reply dizendo que é do blog, pra eu te seguir de volta.

Beijos :*

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos