12 de janeiro de 2011

No Balanço dos sonhos

Depois que almoçava , costumava sumir pelo grande mangezal que por sorte era bem florido.
Ficava lá por tempos , tempos e tempo. Viajam em sonhos no velho balanço que se pendurava nas árvores.
Era a melhor parte do dia , as vezes lia livros , jornais .Lia principalmente meu próprios pensamento , todo embutido numa imensa diversão.
Ninguém me achava por lá , era por isso que as vezes fugia, para nada , nem ninguém me encontrar , digo: reencontrar.
Após sentar naquele mundo , certamente no balanço , decidi que ali seria o lugar onde guardaria minhas maguas e caminharia para a felicidade.
As pedras eram a estrada , os matos o refugio ,e o céu alegria.
Desde então busquei aquele lugar , que para mim desafiava a gravidade, a tal gravidade ,que nos impoe uma lição desnecessaria.





------------------------------------------------------------------------
Ah , valeu a querida do blog VIDA E ARTE pela indicaçao no Projeto Creativite.
Beijos aos comentários do post passado e   FELIZ ANO NOVO -Atrasado.(rimo)

6 comentários:

''Tay' disse...

Uol, belo texto, gostei ^^

bjus =*

Vicky Doretto disse...

Oi Ariane!
Adorei o texto (:
nossa, desculpa passar tão pouco por aqui :/
Sobre o lay, é uma boa proposta, mas depende de certas coisas... mas te envio um e-mail e conversamos mais, tá? rs
BJão, volto aqui logo logo, prometo =^.^=

Larissa Cristina disse...

Gostei do texto, acho que estou precisando de um manguezal também... rs.

Tenha um ótimo domingo.
Beijo.

Any disse...

aaah flor,amei teu texto!
:)
Boa semana!

Bia disse...

Muito singelo o texto, seria bom ter um lugar pra deixar as coisas ruins para trás e seguir sempre em frente :)
Beijos :*

Projeto Créativité disse...

Hey, colocamos no blog a Coleção Projeto Créativité!
E teu texto está lá!
Este é o selo: http://migre.me/3HAI7

O blogger não deixa eu mandar o código para a imagem virar link, então infelizmente você terá de colocar o tal do código para que a página de download da coleção abra quando a imagem for clicada :/

Se não souber, seria útil dar uma olhada aqui:
http://migre.me/3HBeo

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos