4 de fevereiro de 2011

Nunca .

A melhor amiga de todos os tempos. São dezesseis anos olhando a mesma carinha socegada, a qual tú tinhas. Ria de suas piadas, mesmo que fossem sem graça , te consolava, mesmo sem ter o por que , e morava nos teus sonhos, mesmo sem estar presente.
Prezei por todos aqueles momentos , lembra?

Espero não ter que chorar pela perda de tudo isso um dia, e não desejo isto nem ao inimigo do meu inimigo.
Nunca brigamos , e porque não temos os mesmos gostos e opiniões, isso não há de acontecer. Nunca choramos com paredes que nos separava ,e para que isso nunca aconteça , peço-te para nunca se esquecer, de que tu és minha melhor amiga.
Hoje estamos felizes , e a cada dia que passa te amo mais que todos os dias. Que nada tire esta lembrança de nós , mesmo na distância e nas dificultades.
"Só quero que saibas que a maior coisas que pode existir numa amizade é o amor"


Amei os coments gente , beijos e amo vocês , demais e demais !


3 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Own, que meigo. Amei *-*
Aposto que a sua amiga vai amar mais ainda.

Projeto Créativité disse...

Mon cher!
Tem selo sim!
Mas é que as vezes eu demoro a postar!!!
Olha, eu agora estou avisando no twitter, que fica no canto esquerdo do blog, ok?
Tem selo sim, mon cher :DDDD

Yasmin Kuhnert disse...

Ah amizade assim é um sonho, deve ser muito bacana, não tive essa sorte e é por isso mesmo que digo, jamais deixe acabar. Envelhecer com a mesma amiga é o máximo, ter uma vida compartilhada, é ter memórias diferentes do mesmo acontecimento. sua amiga vai adorar o texto se ela ler. ^^

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos