15 de abril de 2011

Eu , Em , Entre.

Eu quero ser pra você, como o céu serve o mar
Como a lua cobre o sol , como vento exibe o calor.

Eu quero seu cheiro nos meus ombros , seu olhar no meu pensamento,
seus lábios nos meus e tuas mãos entrelaçadas no meu corpo.

Eu quero ter que te ver o dia inteiro , a hora inteira ,
um minuto se quer , pois sem você ,eu fico sem o óxigênio preciso.

Em quanto toca na memória, você é a única coisa que vejo,
a não ser as portas abertas, esperando você voltar.

Entre os desejos , você é o primeiro da lista
e o último que dexarei sozinho.

Em todos os pedidos , Em todas as birras,
ainda devo te de dizer que tenho esperança , mesmo que não voltes tão cedo.


Texto Para projeto Bloinques - 64°Edição Musical.

Oii pessoas , desculpa tanto sumiço , hharr , to sofrendo (Brincadeira) , as provas da escola estão supper corridas e quase não dá tempo pra vir aqui no xuxuzito , em fim , obrigado a todos que tem um tempinho de vir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor coisa da vida é ouvir uma opinião especial a qual vocês me deixam feliz .
Em cada palavra , gesto , vocês fazem sorrisos , alegrias.
Amo você ! Beijos